No celular, clique nos 3 pontinhos do Chrome.
Escolha "SITE DE COMPUTADOR" para melhor visualização.
Físico R$ 54,31
E-book R$ 10,00
Número de páginas:
Físico - 437
E-book - 400
Edição: 1(2019)
Formato: A5 (148x210)
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g
Faixa etária: acima de 13 anos
Impresso, comercializado e entregue pelo Clube de Autores.
Uma chuva de meteoros se anuncia no litoral paulista. Mais precisamente na Prainha Branca – litoral norte do Guarujá.
O show astronômico atrai milhares de pessoas, mas o exército e marinha acabam tomando a praia.
Aqueles não são meteoros comuns que se desintegram ao entrar em nossa atmosfera. Eles carregam um carga preciosa: crianças.
Especialistas da marinha, exército e até da NASA ocupam a praia para recebe-los quando quase todos caem no mar na orla da praia, mas um garoto magrelo e abusado acaba descobre que um dos meteoros caiu no camping de sua mãe dentro do poço caixa d’água. Jonas passa a cuidar do objeto até que um menino de oito ou nove anos acaba nascendo enquanto no Instituto de Oceanografia do Rio de Janeiro outros quatrocentos e dois casulos aguardam para eclodirem.
O garotinho, muito branco de cabelos vermelhos e olhos azuis claros nasce depois de uma sinergia perfeita com Jonas onde aprende a falar e a se acostumar com nossa atmosfera. É Guten, o primeiro nascido dos quatrocentos e três casulos caídos na Terra.
Guten pede a Luíza, dona do camping, que o coloque em contato com Gustavo, um professor que é frequentador do camping e que ele cuidaria de sua segurança.
Com aval do Almirante Canteiros Gustavo adota Guten e um cabo da marinha muito jovem ainda descobre como fazer os casulos eclodirem.
De lá várias reviravoltas acontecem para proteger aquelas crianças e mais trezentos e noventa e dois casulos estão a caminho.
Gustavo descobre e acolhe os dois irmãos mais novos de Guten, que passa a se chamar Gustavo Júnior, Urlic de sete anos e Ártor de quase cinco.
Mas algo não está certo. Aquelas setecentas e noventa e cinco crianças, adotadas por militares e alguns civis não estão em busca de ajuda, mas sim vieram para ajudar e perpetuar a raça humana ou, pelo menos, elas assim pensam, porém sua missão, mesmo sem saber, é reviver um raça de humanos extinta há milhares de anos escondida em um planeta longínquo sacrificando suas vidas para tal.
Gustavo, Miguel, Luíza, Rafael e as outras famílias farão de tudo para recuperar seus filhos biológicos e adotivos num planeta bem diferente da Terra.
Um hino ao amor pela adoção, pela família, pela amizade e pelas crianças, mesmo elas tendo vindo de tão longe.
CASULOS é um livro dividido em duas partes onde tudo pode acontecer de uma hora para outra.
Físico
E-book